XÔ RUGAS!

DORES na BOCA e na CABEÇA? Pode ser bruxismo!
10 de abril de 2018
MARCAS de EXPRESSÃO… Ah não…
14 de abril de 2018

Sabe aquela ruga ou marca de expressão que insiste em aparecer no seu rosto, não importa o tipo de creme que você passe ou o tipo de cuidado que você tenha?

Nós da Odontologia Integrada Gisela Borin temos uma ótima notícia pra você: ELA TEM JEITO!!!

rugas

Com o passar dos anos é normal que apareçam algumas marcas em nosso rosto, o que não precisa ser normal é que a gente aceite elas sem buscar uma melhora contínua na nossa aparência, afinal de contas, se sentir bonita é muito melhor.

Com a aplicação do ácido hialurônico é possível realizar o preenchimento destas áreas que tanto te incomodam, devolvendo a beleza que você tanto deseja e até mesmo permitindo que o seu rosto seja remodelado de uma forma mais harmônica.

rugas

O ácido hialurônico é uma substância naturalmente presente no organismo humano.  Trata-se de uma molécula de açúcar que atrai e retém a água ao seu redor, deixando a pele mais viçosa, trazendo também firmeza e textura homogênea. Do ácido hialurônico no nosso corpo, 56% dele está na pele, onde ele atua preenchendo o espaço entre as células, o que a mantém lisa, elástica e bem hidratada.Com o passar do tempo a concentração do ácido hialurônico diminui, o que promove o aparecimento de rugas e ressecamento.

Os resultados das aplicações surgem logo após o procedimento, e duram entre 6 meses e 2 anos, isso depende muito do organismo de cada pessoa e da profundidade de cada região aplicada.

Após o procedimento, é comum surgir uma pequena dor no local afetado, um inchaço e alguns hematomas no local, que geralmente desaparecem em alguns dias. Para diminuir o problema, pode-se aplicar compressas de gelo. É totalmente necessário o uso de protetor solar e evitar atividades físicas nas 24 horas após a aplicação. Com certeza, nossos profissionais vão dar as orientações certas após o procedimento.

Que pessoas NÃO podem fazer o tratamento?

– Portadores de doenças autoimunes;

– Grávidas;

– Mulheres que estão amamentando;

– Pessoas imunossuprimidas e alérgicas.

Quais as principais indicações para o preenchimento?

Entre as principais indicações para o preenchimento estão: rugas finas no rosto, bigode chinês, rugas nos lábios, sulcos no canto da boca, correção de cicatrizes, aumento do volume dos lábios, preenchimento para olheiras e olhos fundos.

Além disso, uma outra técnica em que o ácido hialurônico é usado é a volumização do rosto, sendo aplicado na região dos malares, mandíbula e nas laterais do rosto. Essa atividade é indicada principalmente com o passar dos anos, pois em algumas partes do rosto o tecido subcutâneo é perdido com a idade. Nesse método, ele pode ser aplicado com microcânulas, o que traz mais conforto e segurança para a aplicação, e também é usada uma anestesia local.

Não é demais?

rugas

Realizado de forma simples e rápida, o efeito é quase que imediato e já que não causa mudanças drásticas na face, apenas atenua as marcas deixadas pelo tempo. Mas para finalizar a nossa explicação, vamos responder uma das perguntas que mais ouvimos em nossos consultórios.

Qual a diferença entre o BOTOX e o ÁCIDO HIALURÔNICO?

Muitas pessoas ainda confundem com o botox e pensam que os procedimentos agem da mesma maneira, porém existe uma diferença entre os dois. O botox age paralisando o músculo: ao evitar sua movimentação, ele impede a contração muscular, que é o que forma a ruga. E nas rugas já existentes, a substância relaxa os vincos. A injeção do botox é aplicada no tecido subcutâneo por agulhas e em pequenas quantidades, e provocam uma pausa nos impulsos nervosos. O efeito não é imediato, e as primeiras alterações começam a aparecer depois de três dias.

Em contrapartida, o ácido hialurônico repõe o volume perdido de determinadas áreas da face, preenchendo sulcos e melhorando o contorno do rosto.

rugas

Agende sua consulta de avaliação hoje mesmo.

Entre em contato conosco, você vai adorar o resultado!

Endereço: Rua Antônio de Couros, 397.
Freguesia do Ó.
Tel.: (11) 3932 5354 e Whatsapp: (11) 98104 5354.

Os comentários estão encerrados.