FIOS de SUSTENTAÇÃO!

A PARTIR de que IDADE é recomendado o IMPLANTE?
13 de março de 2018
Nossa ODONTOLOGIA PEDIÁTRICA.
19 de março de 2018

O que são?
São fios passados por baixo da pele, em um procedimento simples, com anestesia local, que tratam a flacidez facial. Oferecem o efeito de sustentação nas estruturas da face, deixando a pele mais firme e com aspecto mais jovial. A função é elevar os tecidos da face que declinam com a idade.

Indicações:
A principal indicação do fio é combater a flacidez facial, melhorando as rugas, a qualidade da pele e os sulcos faciais.

Tratamentos específicos:
Bochechas: Recupera o volume da região malar (maçã do rosto) e corrige os sulcos nasogenianos e mentogenianos (Bigode chinês e rugas de marionete).

Mandíbula: Redefine o seu rebordo, eliminando a flacidez, muito comum nesta região com o envelhecimento (trata as rugas do tipo bulldog).

Pescoço: Estica a pele, melhorando o aspecto das rugas mais visíveis. Esse tratamento define o ângulo de transição entre o pescoço e a mandíbula.

Paciente Ideal
Qualquer pessoa que apresente flacidez facial é candidata para esse tratamento.

Não existe uma idade mínima, porém a perda de sustentação facial é mais comum a partir dos 35 anos, devido ao envelhecimento, podendo ser precipitada por alguns fatores como sol e pré disposição genética. Para saber se o fio tem indicação para você, deslize os dedos sobre a pele do rosto fazendo uma tração superficial e um deslocamento de cerca de 1 a 2 cm. Se ouve melhora das rugas e do aspecto do rosto com esse movimento você é uma candidata ao tratamento.

Duração do efeito

A duração do efeito de tração provocado pelo fio é de 18 a 24 meses, depois disso ele é completamente reabsorvido, porém o efeito provocado pelo material do fio (ácido Polilático) que causa estimulação do colágeno se mantém, melhorando a qualidade da pele e o aspecto natural de sustentação.

Agora que você já conhece um pouco sobre Fios de Sustentação, marque uma visita através dos telefones (11) 3932.5354 ou (11) 3931.9400 ou pelo Whatsapp (11) 98104 5354, mas se preferir, mande-nos um e-mail pela página Fale Conosco, pois assim, retornaremos rapidamente para Você!

Até breve,
Dra. Gisela Borin

Os comentários estão encerrados.