Odontologia Estetica – Agende uma Avaliação

Check-UP Odontológico – E a sua importancia
6 de dezembro de 2017
Procedimento Estético que elimina a flacidez facial -Ajuda a combater o envelhecimento
5 de fevereiro de 2018

Odontologia Estetica

Sorrir é algo que faz bem à alma, ao coração e ao corpo. O sorriso estimula o cérebro a liberar substâncias responsáveis pela sensação de bem-estar, ativa o sistema imunológico e ajuda a prevenir alguns efeitos do estresse. Por isso, o nosso trabalho tem, além dos procedimentos clínicos especializados, uma abordagem estética. Empregamos, em cada caso, todo o nosso talento e conhecimento para preservar a saúde e o sorriso fácil, natural e confiante dos nossos pacientes.

Odontologia Estética Reparadora

O objetivo deste tratamento consiste na recuperação da saúde bucal através da remoção de cáries e de restaurações que apresentem problemas de adaptação. Sempre analisamos o paciente em sua totalidade, o que em muitos tratamentos torna necessário a integração de outras áreas da odontologia.

Odontologia Estetica - Agende uma Avaliação

Odontologia Estetica – Agende uma Avaliação

Clareamento

Ao longo dos anos, os dentes tendem a perder a sua cor original, tornando-se mais escuros. Por isso, o processo de clareamento é o mais indicado para as pessoas que não estão felizes com a cor dos seus dentes, seja para momentos especiais como casamento, para uma melhor apresentação pessoal ou mesmo para se sentir melhor.
O clareamento é também bastante utilizado para a padronização da cor dos dentes de pacientes que precisam realizar próteses dentárias, mas têm dentes escuros ou um dente de cada cor.

Odontologia Estetica - Agende uma Avaliação

Odontologia Estetica – Agende uma Avaliação

Apesar da popularização do clareamento, a sua indicação só pode ser feita após um exame no qual são avaliados diversos fatores: nível de escurecimento do dente, causas da alteração de cor, se existe tratamento de canal ou se o dente é vital, se existem muitas restaurações ou próteses.

Clareamento Auto Aplicavel (Clareamento Caseiro)

O paciente realiza o procedimento em sua casa e, ao longo do tratamento, retorna ao consultório para acompanhamento. O tratamento é personalizado, com a prescrição da melhor concentração do produto e o controle do grau de clareamento, impedindo que os dentes fiquem muito brancos e o sorriso artificial, Associa-se as duas técnicas com o intuito de usufruir dos benefícios que cada uma oferece.

Clareamento de Consultório

Todo processo é realizado no consultório, sendo utilizado um aparelho para potencializar a ação do produto clareador. O grau de clareamento é controlado, impedindo que os dentes fiquem claros demais.

Odontologia Estetica - Agende uma Avaliação

Odontologia Estetica – Agende uma Avaliação

Transformação do Sorriso

São realizadas mudanças com o objetivo de aliar estética e função através de alterações no formato, tamanho, cor e posição dos dentes. Os tratamentos devem ser realizados em dentes saudáveis, aliando o clareamento às laminas de porcelanas (conhecidas também como facetas) e às diversas áreas da odontologia de acordo com a necessidade de cada paciente.

Reabilitação Estética

Procedimento relacionado a pacientes que sofreram perdas de vários elementos dentários, e os remanescentes apresentam geralmente severos desgastes, posições inadequadas, etc.
São tratamentos mais complexos, nos quais geralmente as alterações dentárias já estão acompanhadas de dores de cabeça, musculares e articulares. O tratamento realizado proporciona o correto encaixe da mordida, aliado à beleza dos dentes e à qualidade de vida.

As reabilitações sobre remanescentes dentários envolvem diversas especialidades como a endodontia (tratamento de canal), a periodontia (tratamento de gengiva e dos tecidos que suportam os dentes), a dentística (tratamentos restauradores e os clareamentos) e a prótese (laminados e coroas de porcelanas).

As próteses (parte que assemelha-se ao dente e que fica para fora da gengiva) fixadas sobre implante podem ser fixas parciais ou fixas totais, utilizando os mais variados materiais, inclusive os que oferecem resistência, durabilidade e proporcionam melhor visual estético, como é o caso das próteses “metal-free”.

     Fale  Conosco

     Rua Antonio de Couros , 397

     TEL: 3932 5354    3931 9400   

      Site: dragiselaborin.com.br 

 

Os comentários estão encerrados.