Odontopediatria Entenda Sobre a Troca de Dentes

Toxina Botulínica
31 de maio de 2017
Causas do Ronco
31 de maio de 2017

Odontopediatria – CONHEÇA O CICLO DA TROCAS DE DENTES DA CRIANÇAS

As más oclusões em crianças salvo em pouquíssimos casos, devem ser tratadas o quanto antes for possível. Esperar o paciente crescer, trocar os dentes, é esperar o problema se agravar enquanto se pode fazer muito por ele.

A Ortodontia Miofuncional possibilita o tratamento durante a 1ª interferindo no crescimento patológico, trazendo-o para os padrões normais, evitando que o problema se agrave e torne-se, no futuro, muito pior de resolver ou até insolúvel, necessitando lançar mão de procedimentos mais traumáticos como as cirurgias de maxila ou mandíbula.

Odontopediatria

Odontopediatria

O problema de má oclusão na boca do adulto de hoje, em 85% dos casos já existia quando criança e durante esse tempo só fez se agravar e consolidar. Má oclusão em crianças pode comprometer o desenvolvimento e crescimento geral do organismo. Precisamos estar atentos as alterações das crianças para que possamos prestar atendimento imediato evitando que as patologias se agravem.

O tratamento precoce resolve 95% das más oclusões, estimula o crescimento ósseo fazendo modelagem do osso basal, alveolar e das suturas aumentando a possibilidade de tratar. Tudo isso se torna possível com a ortopedia funcional.

FALE CONOSCO

Odontologia Integrada Gisela Borin
R. Antonio de Couros, 397
Tel 011 3932 5354 Tel 011 3931 9400
Site: www.dragiselaborin.com.br

Os comentários estão encerrados.