Ortodontia – Estética Aparelho Invisível

Implante dentário – Tudo o que você precisa saber
08/06/2017
A placa Antirronco – A sua importãncia
03/07/2017
Mostrar todos

Estética Aparelho Invisível     Estética Aparelho Invisível1

Estética Aparelho Invisível

Aparelho Ortodontico Invisivel

Invisalign® 

Se você tem dentes desalinhados e se recusa a fazer um tratamento ortodôntico convencional, pois não se imagina com um sorriso metálico no rosto, temos uma boa notícia. Já existe um aparelho ortodôntico praticamente imperceptível e transparente. O sistema Invisalign foi desenvolvido a partir de avançadas técnicas de computação e o método é composto por uma série de aparelhos personalizados, chamados alinhadores, usados seqüencialmente pelo paciente para produzir o movimento extensivo dos dentes superiores e inferiores. Além de não comprometer o sorriso, o tratamento permite a remoção dos alinhadores na hora das refeições e escovação dental. O sistema Invisalign permite que você participe de encontros sociais, entrevistas, reuniões, almoços e jantares de negócios, sem ter que passar por constrangimentos típicos de quem usa aparelhos ortodônticos fixos.  

 

Estética Aparelho Invisível2Estética Aparelho Invisível

Aparelho Auto – Ligado (rapidez no tratamento)

Estética Aparelho Invisível

 Maior rapidez em relação a aparelhos convencionais. Redução significativa da força exigida para movimentação dentária. Diminuição na sensibilidade dolorosa durante o tratamento.

Algumas consultas terão intervalos de até 120 dias, ideal para empresários e pessoas que viajam muito e não tem tempo para ir ao dentista com relativa frequência. Diminuição no número de visitas ao dentista.

linhadores Invisalign 

Os alinhadores Invisalign são quase invisíveis, por isso é difícil que as pessoas notem o seu tratamento.

A maioria dos pacientes pode sentir uma pressão no estágio inicial do tratamento, com os primeiros alinhadores Invisalign. Os alinhadores Invisalign são removíveis. Você pode removê-los antes de comer / beber e facilmente escovar os dentes e usar fio dental para manter uma boa higiene bucal. Aproximadamente 6-8 semanas entre os retornos ao dentista. nvisalign permite que você visualize cada fase do processo de tratamento, do início ao fim, dando-lhe uma ideia mais precisa da duração do tratamento.

Bráquetes tradicionais

Os fios e bráquetes do aparelho tradicional são visíveis. A maioria dos pacientes pode sentir dor cada vez que os bráquetes forem ajustados. Os bráquetes metálicos também podem irritar a boca e causar úlceras.

Os bráquetes são fixos e não removíveis durante o tratamento de alinhamento dos dentes. Comer certos tipos de alimentos (por exemplo, maçãs e nozes) pode ser difícil, assim como higienizá-los e passar o fio dental.

Aproximadamente 3-4 semanas entre os retornos ao dentista. No início do tratamento com os bráquetes tradicionais só é possível ter uma estimativa da duração do tratamento.

 

 

                        FALE CONOSCO     

                        R. Antonio de Couros, 397    

                        Tel: 3932 5354  3931 9400

                       Site: www.dragiselaborin.com.br

 

 

 

Comments are closed.