Odontologia Estetica descubra o poder do seu sorriso

Odontologia Atendimento a pacientes especiais
23 de outubro de 2018
Conheça os 10 alimentos que mais mancham os dentes
29 de janeiro de 2019

Possuir uma higiene bucal e bons hábitos alimentares são os principais pilares para termos um sorriso saudável e bonito. Porém, muitas vezes não estamos satisfeitos com a aparência de nossos dentes ou os danos dos maus cuidados já são extensos ou muito visíveis. É nesse momento que podemos contar com a odontologia estética, criada especialmente para deixar nossos sorrisos belos, saudáveis e branquinhos.

Odontologia Estetica descubra o poder do seu sorriso

Através da correção de cor, disposição ou formato dos dentes, a odontologia estética possui diversos procedimentos de altíssima tecnologia, estudados e criados para nos devolver a confiança e autoestima trazida por um sorriso de estrela de cinema!

Alguns dos procedimentos realizados na harmonização facial estética:

Clareamento Dental Caseiro: após o diagnóstico, o profissional pode indicar o tratamento caseiro para casos de escurecimento superficial ou manchas nos dentes. Estes tratamentos serão moldados perfeitamente para cada situação e será acompanhado pelo profissional para garantir melhores resultados.

Odontologia Estetica descubra o poder do seu sorriso

Clareamento Dental a Laser: técnica de clareamento com excelentes resultados, ministrado no consultório dental com equipamentos especiais criados especificamente para este propósito. Este tratamento é recomendável como acompanhamento do clareamento dental caseiro e possui uma ação duradoura de um até dois anos. É possível também realizar manutenções bianuais para manter os resultados por ainda mais tempo!

Faceta de Porcelana: perfeitas para quem possui dentes desgastados, manchados ou espaçados, as facetas de porcelana são um jeito rápido, porém irreversível, de se conseguir um belíssimo sorriso branquinho e perfeitamente distribuído.

Lente de Contato Dental: outra forma rápida de que conseguir um belo sorriso são as lentes de contato dental. Estas são posicionadas em frente aos dentes desgastados, manchados ou escurecidos, criando uma cobertura embelezadora que deixa seu sorriso incrível.

 

Odontologia Integrada Gisela Borin
www.dragiselaborin.com.br
Rua Antonio de Couros 397
Tel 3932 5354    3931 9400

  98104 5354

 

 

Os comentários estão encerrados.