Odontologia Atendimento a pacientes especiais

Sedaçao Endovenosa no Dentista
11 de setembro de 2018
Odontologia Estetica descubra o poder do seu sorriso
21 de novembro de 2018

O Check-Up Preventivo Digital é a forma mais avançada de diagnóstico que foca a prevenção de doenças através de exames realizado através da captura de imagens por uma câmera intra-oral de alta definição, assim como de exames radiográficos que permitem, analisar detalhadamente cada dente e encontrar por exemplo, uma pequena infiltração ou o início de uma cárie antes mesmo que possam ser detectadas a olho nu. Isso possibilita realizar um tratamento menos invasivo, sem dor, mais rápido e sem estresse.

Odontologia Atendimento a pacientes especiais

Esse novo recurso da Odontologia Moderna é indicado para pacientes de todas as idades, porém as crianças serão as maiores beneficiadas, já que ao realizarem o exame logo na dentição decídua (dentes de leite) e mantendo os retornos periódicos anuais, dificilmente elas terão que passar pelos procedimentos da Odontologia Tradicional (anestesia, restaurações,cirurgias,prótese, implantes).

Odontologia Atendimento a pacientes especiais

REALIZAR O CHECK UP DIGITAL PREVENTIVO REGULARMENTE É UM INVESTIMENTO QUE VISA PROMOVER A SUA SAÚDE BUCAL FAZENDO COM QUE VOCÊ EVITE TRATAMENTOS CAROS, COMPLEXOS E DEMORADOS.

 

Acessibilidade

A  Odontologia Integrada Gisela Borin,  possui equipamentos para atender pacientes cadeirantes, considerando os princípios básicos da acessibilidade na sua estrutura.Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais, é a especialidade que tem por objetivo a prevenção, o diagnóstico, o tratamento e o controle dos problemas de saúde bucal de pacientes que tenham alguma alteração no seu sistema biopsicossocial.

Odontologia Atendimento a pacientes especiais

 

O atendimento odontológico em especiais é feito de forma convencional, quando há a colaboração do paciente; com condicionamento do paciente, onde ele se acostuma com atendimento odontológico através de técnicas psicológicas; com uso de restrição física ou química, quando não funcionam as técnicas psicológicas.

Proporcionar bons níveis de saúde bucal é fundamental para a saúde geral e qualidade de vida destes pacientes .
Aqui na nossa clínica temos um profissional capacitado e especializado para tratar esses pacientes com muito carinho!

  • Agende sua consulta

  • Odontologia Integrada Gisela Borin
    www.dragiselaborin.com.br
    Rua Antonio de Couros 397
    Tel 3932 5354    3931 9400

      98104 5354

 

 

Os comentários estão encerrados.