Odontologia Estetica Renove seu Sorriso

Laserterapia tratamento para saúde e beleza
30 de julho de 2018
A importancia da odontopediatra para a saude das crianças
6 de agosto de 2018

Odontologia Estetica

A palavra estética é derivada de uma palavra grega que significa “percepção”. A estética lida com a beleza e portanto tem duas dimensões: a objetiva e a subjetiva. Beleza objetiva é admirável e é baseada numa análise do objeto em si, o que significa que o mesmo possui propriedades que o tornam indiscutivelmente louvável. A beleza subjetiva é agradável e apresenta qualidades muitas vezes escondidas ou mesmo não perceptíveis em um primeiro olhar, no entanto, essas qualidades são carregadas de valor, criando uma sensação de harmonia e bem estar.

Odontologia Estetica Renove seu Sorriso

Odontologia Estetica Renove seu Sorriso

O principal foco da Dentística Restauradora é a beleza do seu sorriso. Mas ela começa muito antes disso, tratando da saúde e da funcionalidade correta da sua boca e dos seus dentes. A partir do diagnóstico destas áreas, feito pela nossa equipe multidisciplinar, um planejamento é criado para que, no final do trabalho, você possa sorrir abertamente, com beleza, saúde e tudo funcionando perfeitamente bem.

Os matériais na odontologia permitem com que se consiga realizar restaurações altamente estéticas, imperceptíveis e com uma excelente durabilidade. Na dentística, o conhecimento e a habilidade manual do dentista é essencial para um resultado estético e funcional adequado. Nesta especialidade o profissional atua como um verdadeiro artista, dando formas, texturas e trabalhando com diferentes tons e translucidez de materiais para fazer a restauração mais perfeita possível.

Importância do sorriso

O sorriso é uma das mais importantes expressões faciais e é essencial para expressar diversas emoções,  entre elas a alegria, simpatia e apreço. Um belo sorriso irradia saúde e autoconfiança.   Uma das maiores características que uma pessoa pode ter é um sorriso que mostra dentes belos e naturais e gengivas saudáveis. Muitos pacientes com ausência de dentes, dentes mal alinhados, descoloridos e manchados cobrem a boca ao sorrir ou sorriem com os lábios fechados para esconder a má aparência do sorriso. O mesmo vale para gengivas doentes que apresentam sinais e sintomas nítidos de inflamação. A correção desses problemas bucais podem produzir mudanças dramáticas na aparência, que muitas vezes resultam em maior confiança do paciente em ambientes sociais. Os efeitos positivos da melhora do sorriso de uma paciente muitas vezes contribuem para uma melhor autoimagem e maior autoestima.

Odontologia Estetica Renove seu Sorriso

Odontologia Estetica Renove seu Sorriso

A busca pelo sorriso estético e natural

Grande parte das pessoas sabe que um belo sorriso desempenha um papel fundamental na sensação de bem-estar, na aceitação pelos outros, no sucesso do trabalho e Dos relacionamentos, e na estabilidade emocional. Informados por livros, revistas e pela mídia, e impulsionados pelo desejo de viver uma vida melhor, os pacientes têm procurado cada vez mais tratamentos dentários estéticos, a fim de alcançar um belo sorriso.

Lente de Contato Dental

Um sorriso harmônico e natural, muitas vezes, necessita de ajustes, com mínimos ou até mesmo nenhum desgaste dos dentes. Essa técnica, conhecida como Lentes de Contato Dental, consegue alterar a forma, a cor e o posicionamento dos dentes, permitindo atingir uma estética extremamente natural. Ajuda também a tornar dentes fragilizados estruturalmente em dentes mais resistentes, protegendo-os de possíveis fraturas. E o melhor de tudo é que a técnica permite que sejam feitos ajustes com precisão milimétrica e de forma altamente resistente, deixando o seu sorriso sempre harmônico e, principalmente, natural. Atualmente, na literatura, se diferencia facetas, laminados e lentes de contato pela espessura da peça ou pela necessidade ou não de desgastes dentários. As lentes são responsáveis por possibilitar o ajuste da forma, da cor e do posicionamento dos dentes. Elas permitem também a obtenção de um sorriso altamente estético e com a garantia de uma longevidade do trabalho pois a porcelana ou cerâmica utilizadas são materiais extremamente resistentes e não sofrem com envelhecimento ou desgastes ao longo do tempo.

Odontologia Estetica Renove seu Sorriso

Odontologia Estetica Renove seu Sorriso

 

  • FALE CONOSCO

    Odontologia Integrada Gisela Borin
    www.dragiselaborin.com.br
    Rua Antonio de Couros 397
    Tel 3932 5354    3931 9400

      98104 5354

Os comentários estão encerrados.