Meus DENTES não são mais BRANCOS! E agora?

O que é SAÚDE BUCAL?
5 de junho de 2018
A DENTIÇÃO do bebê!
8 de junho de 2018

O tempo passa e aqueles dentes que anteriormente eram brancos começam a tomar uma outra tonalidade, ficando amarelos ou até mesmo escurecidos.

O que muita gente não sabe, é que além da questão dos hábitos de higiene, a alimentação também tem uma grande influência nessa mudança da cor dos dentes.

dentes brancos

Alimentos como café, vinho, beterraba, ketchup, frutas cítricas, refrigerantes – principalmente os que são a base de cola, e acredite, os que são a base de limão, chás e açaí podem ser grandes vilões no que diz respeito às manchas.

Mas não se desespere, você não precisa excluir estes alimentos do seu dia-a-dia.

O ideal é que após o consumo destes, ou de qualquer outro alimento, seja realizada a devida higiene, desta forma é possível evitar além das manchas, as indesejadas cáries e a formação do tártaro.

dentes brancos

Um sorriso mais branco muitas vezes não é possível somente com a escovação dos dentes. Tanto o desgaste com o tempo ou os hábitos alimentares podem comprometer a cor dos dentes, tirando a estética natural e harmoniosa na hora de um belo sorriso. Para isso, o clareamento é uma ótima solução.

Caso você já tenha estas manchas, aqui na Odontologia Integrada Gisela Borin você pode realizar procedimentos que irão clarear os seus dentes e deixar o seu sorriso do jeito que você sonha.

De acordo com o perfil de cada paciente, o procedimento é realizado sob medida com a intenção de oferecer a cada um o sorriso mais natural possível e que chame a atenção.

A coloração dos dentes talvez seja o grande motivo para que você não consiga dar um sorriso com confiança nos momentos que pedem por ele. Um sorriso aberto ilumina o rosto de uma pessoa! O clareamento dental pode ser a solução ideal para que você conquiste o bem-estar e segurança na hora de sorrir.

Um sorriso incrível e cheio de confiança não tem preço!

Agende a sua consulta hoje mesmo!
Endereço: Rua Antônio de Couros, 397 – Freguesia do Ó.
Tel.: (11) 3932 5354 e Whatsapp: (11) 98104 5354.

Os comentários estão encerrados.