MARCAS de EXPRESSÃO… Ah não…

XÔ RUGAS!
11 de abril de 2018
As TEMIDAS CÁRIES…
14 de abril de 2018

Assim como uma folha de papel fica marcada quando é insistentemente dobrada, a nossa pele reage da mesma forma nas partes onde existe uma ação repetitiva, fazendo com que apareçam as tão temidas rugas e marcas de expressão.

marcas de expressão

A grande maioria destas movimentações são feitas de forma involuntária e inconsciente, no momento em que conversamos, que sorrimos, que nos surpreendemos ou nos assustamos com algo… Faz parte do nosso dia-a-dia.

Com o passar do tempo as marcas vão aparecendo na testa, no canto dos olhos, o famoso e temido bigode chinês!

São muitas as possibilidades, mas você não precisa mais se preocupar, pois já é possível solucionar estes problemas.

marcas de expressão

A aplicação da toxina botulínica vai transformar seu rosto, eliminando as marcas de expressão de forma suave, e deixando você com a auto estima lá em cima. Pra deixar essa notícia ainda melhor, o botox também pode ser utilizado para tratamento de enxaquecas, bruxismo, tensão muscular, entre outros.

O Botox trata-se necessariamente de uma substância produzida a partir de uma proteína derivada da bactéria Clostridium botulinum. Ele é geralmente indicado para amenizar rugas e linhas de expressão e hoje em dia, é usado também me várias áreas da medicina.

Com a aplicação de pequenas doses do Botox ou toxina botulínica, essas linhas são amenizadas, proporcionando um aspecto mais natural, suavizando rugas do rosto em geral, pescoço, cantos da boca, mandíbulas, entre outros locais.

As aplicações devem ser pequenas, feitas por profissionais capacitados, proporcionando assim o relaxamento da musculatura, dando uma aparência mais agradável e rejuvenescida. Os primeiros resultados acontecem entre 48 e 72 horas após a aplicação. Em casos de rugas mais profundas é necessário mais aplicações.

Além disso, o Botox pode ser utilizado para realçar o formato das suas sobrancelhas, dado um visual ainda mais bonito.

marcas de expressão

Agende sua consulta de avaliação na Odontologia Integrada Gisela Borin. Nós faremos o melhor por você!

Endereço: Rua Antônio de Couros, 397.
Freguesia do Ó.
Tel.: (11) 3932 5354 e Whatsapp: (11) 98104 5354.

Os comentários estão encerrados.