DORES na BOCA e na CABEÇA? Pode ser bruxismo!
10/04/2018
marcas de expressão
MARCAS de EXPRESSÃO… Ah não…
14/04/2018
Show all

XÔ RUGAS!

Sabe aquela ruga ou marca de expressão que insiste em aparecer no seu rosto, não importa o tipo de creme que você passe ou o tipo de cuidado que você tenha?

Nós da Odontologia Integrada Gisela Borin temos uma ótima notícia pra você: ELA TEM JEITO!!!

rugas

Com o passar dos anos é normal que apareçam algumas marcas em nosso rosto, o que não precisa ser normal é que a gente aceite elas sem buscar uma melhora contínua na nossa aparência, afinal de contas, se sentir bonita é muito melhor.

Com a aplicação do ácido hialurônico é possível realizar o preenchimento destas áreas que tanto te incomodam, devolvendo a beleza que você tanto deseja e até mesmo permitindo que o seu rosto seja remodelado de uma forma mais harmônica.

rugas

O ácido hialurônico é uma substância naturalmente presente no organismo humano.  Trata-se de uma molécula de açúcar que atrai e retém a água ao seu redor, deixando a pele mais viçosa, trazendo também firmeza e textura homogênea. Do ácido hialurônico no nosso corpo, 56% dele está na pele, onde ele atua preenchendo o espaço entre as células, o que a mantém lisa, elástica e bem hidratada.Com o passar do tempo a concentração do ácido hialurônico diminui, o que promove o aparecimento de rugas e ressecamento.

Os resultados das aplicações surgem logo após o procedimento, e duram entre 6 meses e 2 anos, isso depende muito do organismo de cada pessoa e da profundidade de cada região aplicada.

Após o procedimento, é comum surgir uma pequena dor no local afetado, um inchaço e alguns hematomas no local, que geralmente desaparecem em alguns dias. Para diminuir o problema, pode-se aplicar compressas de gelo. É totalmente necessário o uso de protetor solar e evitar atividades físicas nas 24 horas após a aplicação. Com certeza, nossos profissionais vão dar as orientações certas após o procedimento.

Que pessoas NÃO podem fazer o tratamento?

– Portadores de doenças autoimunes;

– Grávidas;

– Mulheres que estão amamentando;

– Pessoas imunossuprimidas e alérgicas.

Quais as principais indicações para o preenchimento?

Entre as principais indicações para o preenchimento estão: rugas finas no rosto, bigode chinês, rugas nos lábios, sulcos no canto da boca, correção de cicatrizes, aumento do volume dos lábios, preenchimento para olheiras e olhos fundos.

Além disso, uma outra técnica em que o ácido hialurônico é usado é a volumização do rosto, sendo aplicado na região dos malares, mandíbula e nas laterais do rosto. Essa atividade é indicada principalmente com o passar dos anos, pois em algumas partes do rosto o tecido subcutâneo é perdido com a idade. Nesse método, ele pode ser aplicado com microcânulas, o que traz mais conforto e segurança para a aplicação, e também é usada uma anestesia local.

Não é demais?

rugas

Realizado de forma simples e rápida, o efeito é quase que imediato e já que não causa mudanças drásticas na face, apenas atenua as marcas deixadas pelo tempo. Mas para finalizar a nossa explicação, vamos responder uma das perguntas que mais ouvimos em nossos consultórios.

Qual a diferença entre o BOTOX e o ÁCIDO HIALURÔNICO?

Muitas pessoas ainda confundem com o botox e pensam que os procedimentos agem da mesma maneira, porém existe uma diferença entre os dois. O botox age paralisando o músculo: ao evitar sua movimentação, ele impede a contração muscular, que é o que forma a ruga. E nas rugas já existentes, a substância relaxa os vincos. A injeção do botox é aplicada no tecido subcutâneo por agulhas e em pequenas quantidades, e provocam uma pausa nos impulsos nervosos. O efeito não é imediato, e as primeiras alterações começam a aparecer depois de três dias.

Em contrapartida, o ácido hialurônico repõe o volume perdido de determinadas áreas da face, preenchendo sulcos e melhorando o contorno do rosto.

rugas

Agende sua consulta de avaliação hoje mesmo.

Entre em contato conosco, você vai adorar o resultado!

Endereço: Rua Antônio de Couros, 397.
Freguesia do Ó.
Tel.: (11) 3932 5354 e Whatsapp: (11) 98104 5354.

Comments are closed.