Como funciona o CheckUp Digital Preventivo Odontologico – Agende a sua Avaliação Gratuita

Odontopediatria Freguesia do O – Dentista de Criança
7 de julho de 2017
Dentista na Escola – Projeto Sorriso
17 de julho de 2017

Agende a sua Avaliação Gratuita

Como funciona o CheckUp Digital – Preventivo Odontologico

Check-Up Preventivo Digital é a forma mais avançada de diagnóstico que foca a prevenção de doenças através de exames realizado através da captura de imagens por uma câmera intra-oral de alta definição, assim como de exames radiográficos que permitem, analisar detalhadamente cada dente e encontrar por exemplo, uma pequena infiltração ou o início de uma cárie antes mesmo que possam ser detectadas a olho nu. Isso possibilita realizar um tratamento menos invasivo, sem dor, mais rápido e sem estresse. Com o procedimento preventivo, as chances de um tratamento indolor e de sucesso são maiores, com controle maior da saúde bucal, ofertando tratamento rápido, de menor custo e indolor, além de permitir ao profissional executar procedimentos mais simples, com menos riscos e de forma rápida e tranquila, sem traumas ao paciente. Esse novo recurso da Odontologia Moderna é indicado para pacientes de todas as idades, porém as crianças serão as maiores beneficiadas, já que ao realizarem o exame logo na dentição decídua (dentes de leite) e mantendo os retornos periódicos anuais, dificilmente elas terão que passar pelos procedimentos da Odontologia Tradicional (anestesia, restaurações,cirurgias,prótese, implantes).

QUAL A IMPORTÂNCIA DO CHECKUP?

Agende a sua Avaliação Gratuita

REALIZAR O CHECK UP DIGITAL PREVENTIVO REGULARMENTE É UM INVESTIMENTO QUE VISA PROMOVER A SUA SAÚDE BUCAL FAZENDO COM QUE VOCÊ EVITE TRATAMENTOS CAROS, COMPLEXOS E DEMORADOS.

R. Antonio de Couros, 397