O Sorriso Perfeito – Dentes mais Brancos

A placa Antirronco – A sua importãncia
3 de julho de 2017
Odontopediatria Freguesia do O – Dentista de Criança
7 de julho de 2017

Dentes mais Brancos

O Sorriso Perfeito – Dentes mais Brancos

A busca por aquele sorriso lindo que vemos na televisão todos os dias está muito mais próxima e fácil do que imaginamos.Exibir um sorriso perfeito é sinônimo de dentes alinhados e com espaçamento perfeito. Com o avanço na área da odontologia, isso é perfeitamente possível, e o que é melhor: de forma rápida e usando apenas uma tecnologia: facetas! Essas lâminas bem fininhas que cobrem a parte visível dos dentes podem fazer verdadeiras maravilhas pelo seu sorriso. As Lentes de Contato dentais são indicadas para pequenos ajustes nos dentes, que não necessitam de desgastes. Dentes com bordas desiguais, espaços e restaurações bicolores são bons candidatos e, por ser um tratamento rápido, é desejo de muita gente em busca do sorriso perfeito.

Dentes Brancos

Clareamento a Laser

Esse clareamento dental deve ser realizado no consultório por um custo um pouco mais alto que o anterior. Ele é um método que se destina a eliminar manchas e descoloração. Após a proteção da gengiva e a limpeza de cada um dos dentes, o procedimento é feito com uma alta concentração de peróxido de hidrogênio aplicada aos dentes junto com a luz do laser.

 

Dentes Brancos

Clareamento  Auto Aplicavel (Caseiro )

O procedimento trata-se de um clareamento dental com moldeiras abastecidas com gel clareador. Para o seu conforto, as moldeiras são personalizadas com base em uma impressão, feita em consultório, dos dentes e da gengiva. Elas devem ser usadas durante o sono, contendo peróxido de hidrogênio, ou durante o dia com o peróxido de carbamida, desse modo o tratamento faz jus ao seu nome e seu preço é mais acessível.

 

 

 

  FALE CONOSCO                                                      

R. Antonio de Couros, 397    

R. Antonio de Couros, 397    

Tel: 3932 5354  3931 9400

Site: www.dragiselaborin.com.br

 

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.